quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vereadores de Assú/RN votam contra projeto que puniria CAERN por desperdício de ÁGUA TRATADA em nosso município.

O quadro hídrico do RN e do Assú é muito preocupante. Quase 02 (duas) dezenas de municípios já entraram em colapso no abastecimento regular de água e cerca de 80 (oitenta) estão operando com racionamento, inclusive, o nosso Assú. Aliado a isso, a nossa Barragem Armando Ribeiro opera com apenas cerca de 20% (vinte por cento) da sua capacidade.
Preocupado com a falta de atenção da CAERN aos vazamentos existentes em nossa cidade o Vereador Antônio José de Souza (PSL), apresentou um Projeto de Lei que “DEFINE E PENALIZA COM MULTA PECUNIÁRIA O DESPERDÍCIO DE ÁGUA TRATADA COMETIDO PELA CAERN NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ASSU/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, Projeto esse que foi apreciado e rejeitado pela maioria dos Vereadores presentes a sessão, desta terça-feira, 24/11/2015.
Votaram contra o projeto os seguintes Vereadores: Francisco Souto (Tê), Francisco Lavoisier, Francisco Xavier, Heliomar Alves, João Paulo, José Arnóbio, Leosvaldo Paiva, Maria Elizangela e Wedson Nazareno.
Votaram a favor os Vereadores: Antônio José, Breno Lopes, Waldson Henrique, Flavio Cruz e Everaldo Marques.
O referido projeto iria contribuir para que a CAERN tivesse uma atenção especial à manutenção da sua rede de distribuição e garantir que o nosso abastecimento REGULAR fosse estendido ao maior prazo possível e não viesse a entrar em colapso.
De nossa parte lamentamos a atitude dos colegas, mas vivemos em uma DEMOCRACIA e respeitamos as opiniões contrárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário